SELINHO!!!!!²

SELINHO!!!!!²
emotion meu segundo selinho

SELINHO!!!!!

SELINHO!!!!!
emoção meu primeiro!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bullying

E ai galera?
estou voltando com tudo,desde as minhas ultimas férias(nein qro pensar mais em tirar).Bom agora vou dar um desabafo...
Durante esse periodo,eu sofri bullying,todo mundo me excluia das festas,nunca me contavam nada e percebi o porque,minha melhor amiga estava sofrendo e eu a defendi só que as meninas se revoltaram e aconteceu isso.Eu digo,sofrer bullying é a pior coisa do mundo,ano que vem irei mudar de escola e irei recomeçar,meninas que sofrem sabem muito bem que é.
olha as minhas dicas:
1.Não fique sozinha,se você ficar,elas vão te atacar mais forte
2.Ignore,assim os bullies vãa ver que você não liga e é provavel que irão parar
3.Conte para um adilto de confiança,pros seus pais,pra algum professor de sua confiança e fale com a diretor,afinal ela deverá saber qual atitude deve ser tomada.
4.Se não resolver..disque 100,com esse telefone (que é especifico para casos de bullying) e denuncie a escola e os agressores,se quiser,opte por anonimo.

E para quem pratica...PARE COM ISSO JA!!!
Você vai fazer a vitima ter que passar com muitos tratamentos psicológicos e ninguém merece ganhar apelidinhos ruins neah?

Bom é isso e recomendo vocês entrarem na capanha da Capricho contra o bullying assim poderemos informar muito melhor as meninas que sofrem,
e mais uma coisa...escreva nos comentários casos de bullying(sua ou de conhecidos) se quiser..coloquei uma opção de se por anonimo e preservaremos sua identidade.
Desabafe e se sentira muito melhor,
Beijos beijos,se cuidem
Vibração Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário